Aconteceu entre nós

Uma comunidade também se revela nos momentos bons e festivos. Comunidade viva e alegre leva mais longe o seu anúncio e o seu testemunho.
Em Agosto houve festa grande. Da Comissão de Festas recebemos esta comunicação e algumas fotos que publicamos.

"A Comissão de Festas da Palhaça vem informar que os festejos que decorreram na freguesia da Palhaça durante os dias 08, 09, 10, 11, 12, 13 e 14 de Agosto de 2008 em honra do Mártir S. Sebastião e N. Sra. da Memória, apresentaram um saldo positivo que se cifrou em 4508,12€ (quatro mil, quinhentos e oito euros e doze cêntimos), verba que irá ser distribuída por várias associações da freguesia, nomeadamente: Agrupamento de Escuteiros 970 S. Pedro da Palhaça; Grupo Folclórico São Pedro da Palhaça; ADREP e Fábrica da Igreja da Palhaça.
Resta à Comissão de Festas agradecer a todos aqueles que ajudaram e contribuíram para o êxito alcançado. Para todos vós o nosso muito obrigado."
A Comissão de Festas.

Na Catequese paroquial pretendemos despertar a fé e fomentar a adesão à Boa Nova de Jesus Cristo, pela descoberta serena, no encontro pessoal, com Ele. À medida que a caminhada avança, vamos descobrindo o progresso de cada um. Hoje apresentamos os nossos mais velhos, aqueles que já se encontram a caminho à vários anos.

“Olá. Somos o grupo de preparação para o Crisma.
Estamos prestes a alcançar mais uma meta na nossa vida, o nosso Crisma. Alcançar esta meta significa que estamos prontos a anunciar um Deus que nos ama, que nos dá opção de escolha, um Deus que nos vai transformando durante esta nossa caminhada pela vida.

Celebrámos a Festa do Compromisso. Foi no dia 8 de Novembro, que fomos pedir auxilio a Jesus Cristo, para que consigamos alcançar essa meta.”
O grupo do 11º ano da Catequese.

A comunidade agradece a uns e outros. Pelo empenho, serviço e dignidade com que assumiram a missão.
Com o seu testemunho e partilha, todos ficámos mais enriquecidos com forma festiva de celebrar a nossa fé.